AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


10/08/2009

Rosinha de crochê


Esta rosinha é liiinda!!! Bjs

5 comentários:

★ Siméia disse...

AHHH QUE COISINHA MAIS FOFAA Q ESTÁ ESTA ROSINHAAA!!TÁ UM MIMO AMIGA!!OBRIGADA PELO GRÁFICO...VC COMO SEMPRE DESCOBRINDO TESOUROS PELA NET E NOS ENCHENDO DE CONHECIMENTOS!!AMIGA TEM UMA BRINCADEIRA PRA TI LÁ NO MEU BLOG...SE PUDER PARTICIPAR SERÁ UM PRAZER!!COMO ANDA ESSE CORAÇÃO LINDO?TENHA UMA LINDA NOITE MEU ANJO!!
BEIJÃOOO!!!

Norminha disse...

Olá Jussara!
Amiga, gostei do novo visual! E desta rosinha também! rs...
Muita luz para voce!
Abraço,

Norminha

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Nossa... vc é fera em descobrir lindas flores.Ameiii.

Tenha um lindo e florido dia

Beijinhos

Ana

tiane disse...

Oi Jussara! Eu nunca tinha visto esse modelo. Estou levando a receita. Obrigada por compartilhar.
Um beijo.
Tiane.

Unknown disse...

ZU: Olá!! lindos trabalhos. Estou tentando tirar essa rosinha....mais não sai, não sei muito bem tirar por gráfico. Se puder me dar mais detalhes serei grata.Obrigado e Parabéns.
zuerba57@hotmail.com