AVISO

Sejam todas (os) bem vindos ao meu blog!!

Muito obrigada por todos os emails e recadinhos, na medida do possível respondo como posso, mas leio TODOS !!

Recebo muitos pedidos de receita, mas infelizmente não tenho como atender aos pedidos, então quando sobra um tempinho faço os PAPS- passo -a-passo, e coloco os links do lado direito do blog.

Foi o modo que encontrei para ajudar o maior número de pessoas, porque muitas meninas são iniciantes e não conseguem fazer por gráficos e aprendem as flores para reforçarem seus orçamentos domésticos. Este é o maior motivo para manter o blog funcionando!!

Agradeço também aos convites para os sites de relacionamento, mas não tenho como participar de todos.

Quem quiser pode me adicionar/convidar par o ORKUT e FACEBOOK, assim fica concentrado no mesmo lugar.

Agradeço a compreensão , carinho e amizade de todas !!
Bjs coloridos !!!


23/09/2009

Primavera

Este amiguinho visita meu jardim todos os dias e ilumina meus dias !!
Que a luz e as bençãos da primavera ilumine à todas e ao meu amigo Cauê também!
Obrigada!!
Bjs dourados.

12 comentários:

Silvia Gramani disse...

Olá, amiga!!

Lindo!!!
Que esta luz ilumine sempre vc, todos os dias!
Ju, fiz mais uma pap. Meio complicado. Faz um favor, passa lá no blog e vê se vc consegue entender.

Muita luz, amor, sucesso, paz... afinal vc merece.
Beijos da sua sempre amiga Silvia

Claudia... disse...

Que maravilla...amo los Colibris...son unas aves maravillosas...que lindo tener esa compañia a diario..te felicito..
cariños..

Lidia Luz disse...

Ohhhhhh....!!!
Feliz Primavera, amiga querida!!!
Que a Luz da Renovação, do Amor e da Paz estejam em todos os seus dias e a cubram de bençãos!!!
Muito obrigada, muitos beijos e meu amor.
Lidia

Cauê Santos disse...

Mas que legal te ver no meu blog Jussara !

Tu crês que recebi teu recado enquanto estava te visitando??!!

Incrível né... Amizade é assim !

Muito obrigado pelo carinho, isso me faz mt feliz !

Um abraço e uma boa semana !

Cauê

Edilene Ruth disse...

Oi Jussara, minha afilhada de blog, Aline que me passou o link do seu, por causa das flores, ultimamente estou montando um jardim, e as suas são lindas, já fui ao blog da Silvia conferir e usar o PAP.
Seu blog e seus trabalhos são lindos, já linkei vc pra sempre vir ver as novas.
Beijos, Edilene

Nile e Richard disse...

Oi Jussara.
Que lindo visitintante.
Por aqui também temos muitos.
Tem mimo 269 para voce,bjtos.Nile.

Anônimo disse...

UN BESO ENORME

Unknown disse...

Feliz e mágica primavera!
Um grande abraço
Juliana.

Rosana O. disse...

Que coisa boa essa visita!
beijos!

ANA REGINA disse...

Oi Jussara!
Eu também adoro beija-flor, todo domingo (é o dia mais calmo) acompanho e fotografo os meus visitantes também.
Eles são lindos!!!!!!!
Bjocas Mil :)

Arte India disse...

Aqui em casa, no vaso de primavera (em alguns lugares chamam de bougainville) um beija-flor fez um ninho. Coisa mais emocionante do mundo!

Jussara, vc já adquiriu as suas agulhas clover?
Se ainda não dê uma passadinha no meu blog. Estou fazendo uma pesquisa de pré venda porque prentendo importa-las.

Anônimo disse...

http://szydelkomania.blogspot.com/